sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dia chuvoso

o dia ta chuvoso eu tô na agência. uma porrada de coisas pra fazer e a minha cabeça só consegue pensar no que eu estou fazendo da minha vida. Tipo, eu sei que vai dar merda. Pra que continuar? Vai dar merda, Manu, vai dar. Não tem jeito de não dar.

mais uma vez a mesma história. bla bla bla. mulher da minha vida bla bla bla.

Já sei como essa história termina: uma ano depois ele vai estar louco por mim e eu de saco cheio de ter esperado e lutado sozinha.

Não vou deixar isso acontecer. Não posso fazer isso comigo de novo. Eu não mereço. E tanto sofrimento no ano passado tem que servir para alguma coisa, né?

Ele é o homem da minha vida. Não tenho dúvida. Tudo ficou tão certo desde que ele chegou, na minha cabeça tudo passou a fazer sentido, mas porque continuar com uma coisa que não tem futuro. "Só o amor não é suficiente". Eu não entendia, mas agora faz sentido. Não é suficiente. Prefiro deixar ir embora do que sofrer e fazer sofrer.

Ah, respondendo a perguntas: não troco uma paixão louca por uma boa companhia nunca na minha vida. É só saber controlar e aprender com os erros do passado.

Ps.: 18,19,18,19,18,19

Nenhum comentário:

Postar um comentário