quarta-feira, 13 de maio de 2009

Amigo é coisa para se guardar?

Coisas que me faziam mal...Por que procurar novamente se me faziam mal? Sem resposta. Procurei na semana passada e a troca de e-mails acabou em cervejinha.

Conversa jogada fora a gente descobriu que algumas coisas não mudam. Outras mudam e você não esperava ouvir certas coisas. Segredos foram contados, desabafos feitos, mas não era a mesma coisa. Mas será que algum dia foi como eu imaginei que deveria ser? Acho que não.

O que fica desse reecontro é a certeza de que a cumplicidade infantil permanece, mas a vida adulta levou cada uma de nós para caminhos completamnete diferentes.

Os meus amigos são eles. Os que eu escolhi para amar e que sei que me amam acima de qualquer coisa. Os defeitos são os defeitos. Um é chato, outro é carente, outro arrogante, outro mal humorado, mas somos nós. A gente fala mal, implica, mas nunca deixamos de falar verdades e de estarmos perto uns dos outros nesses anos todos.

Depois da cerveja, tive certeza que o caminho que eu escolhi foi o melhor para mim. Nem certo, nem errado, mas o melhor para mim. Anos atrás, escolhendo, eu escolhi o respeito, os valores, a mesma visão de mundo, o amor incodicional.

A vida foi em direção contrária, mas o respeito que eu sempre tive, continua e a cumplicidade adolescente quase infantil também.

Apesar da distância que esse mundo capitalista nos impõe, amo os meus meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário