quarta-feira, 27 de maio de 2009

Certezas

Voltei.

Ontem tava meio enjoda, meio sem saco para nada. Peguei minha bolsa e sai ruma ao carro. Passei por um restaurante super fofo e pensei em tomar uma canja. Lembrei das minhocas. Andei até o carro. Desisti de minhocas. Voltei para o bar. Olhei o cardápio. nada de bom. Mas será que tem canja? Tem. Uma canjinha ia cair bem. Entrei. Sentei. Desisti. Fui para o andar de cima. Agora sim. Moço, uma taça de vinho, uma canja. Não precisa de torrada e a conta. Redeshop.

Na Tv, Jornal Nacional. Ô jornalzinho de merda. No bar, pessoas normais, mais velhas do que eu. De repente, no andar de baixo ex cunhada e atual do meu ex namorado. O coração? O meu coração? No mesmo batimento que estava.

Surpreendente. Não senti nada. Absolutamente nada. Continuei a tomar minha canja com calma. Pensei nos olhos verdes, nos beijos. Depois lembrei do meu namoro. Pensei nas coisas que vivemos e porque foram vividas. A canja acabou.

Desci, falei com as pessoas. fui devidamente apresentada. contei histórias. A atual foi impecável. Simpática, agradável. E não foi um simpática falso. Foi um simpática dela, natural.

Me despedi. Fui andando até o carro e pensei: é lógico que nunca ia dar certo. Ele nunca me deu o que eu esperava. nunca poderia dar. Ela vai ter tudo que espera com ele. Tudo ficou tãológico na minha cabeça. Ela é para ele. Eu não. Eu sou uma montanha russa e ela um carrossel.

Agora ele vai ser feliz. Ele merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário