terça-feira, 6 de abril de 2010

Respondendo a mim mesma

No dia 30 de Março de 2010, decidi que no dia seguinte seria meu reveillon. Resolvi seguir a minha amiga Fernanda que decidiu fazer um reveillon toda vez que as vida estivesse entrando em um ciclo vicioso. Pois bem,a vida tava entrando em um ciclo bem escroto e eu, cada vez mais, sem saber o que fazer. Assim, Abril começou e eu entrei em uma nova fase, afinal que motivo eu tenho para reclamar da vida? Nunca estive tão feliz com o meu trabalho (é verdade! sem reclamações!), minha família só me dá alegrias, meus amigos, bem, esses não tem nem o que falar. Então vamos as rapidinhas que eu tô com dor na coluna:

- Apaixonada? nem. tenho coisa melhor pra fazer
- Trabalho? motivo de muitas alegrias atuais
- chefe? opa, dessa vez arrumei uma pessoa que é uma verdadeira chefe
- família? saudades
- rio de janeiro? casa de praia
- são paulo? minha casa
- motivo de tristeza? ter acabado alguns relacionamentos sem ele ter acabado antes
- arrependimento? nope
- um motivo de orgulho? minha profissão
- uma raiva guardada? nenhuma
- um ídolo? podem ser 3? meus avós
- um sonho? minha casa de vila, uma cadeira de balanço, um Ipad e uma gata preta chamada Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário