terça-feira, 2 de junho de 2009

Não sei nem por onde começar

Friozinho gelado, tipo São Paulo. Por falar em SP, ai que saudades dessa cidade louca. da loucura de trabalhar 24 horas por dia, dos casacos, dos jantares na Amaury, de estar cercada por pessoas brilhantes e comprometidas. Alguns babacas, muitos filhos da puta, mas todos competentes e responsáveis.

Acordei, me arrumei, sai de casa e aquele frio de São Paulo. Fechei o olho, deixei o frio entrar e trazer as melhores lembranças de volta para mim. As pessoas, os amores, os cheiros, as gritarias, as choradeiras, os beijos, a conta bancária, a conta de celular, a saudade de casa, dos amigos.

São Paulo, hoje, me parece distante, muito distante. Me parece errado, acima de tudo. Não vou para lá agora porque estaria indo pelo motivo errado. Tenho que ser mais aqui no Rio, eu sei. Um dia eu volto para o frio, para o dinheiro e quem sabe para ele?

************************

Hoje faz um ano que eu tô na agência. Hora de tirar férias, antes que eu mate alguém.

************************

Diálogo na agência:

- Manu, o formato do anúncio está errado
- E agora, José?
- Meu nome é João*

*nomes reais preservados

É pra querer férias não é?


***********************

Eu tenho uma personalidade fraca e sou meio maluca. Ok. grossa muitas vezes. Intolerante, quase sempre. Antes, quando eu tinha um problema, passava meses, anos até convivendo com ele sem saber que era aquilo que me perturbava. As vezes eu sabia, só não conseguia me livrar. Muitas vezes eu sabia e fingia que não sabia. O resultado disso era que a minha vida e de quem tava em volta virava um inferno.

Depois do último surto que foi ano passado, entendi que preciso parar e pensar no problema e resolver, que não adianta ficar dando patada por ai em qualquer um que se aproxima.

Hoje tenho um problema que tá me angustiando muito, muito mesmo. Não sei ainda como resolver, mas estou tentando. Enquanto eu não resolvo, estou num péssimo humor. Chorei horrores hoje de manhã. Me tornei uma pessoa negativa, amarga. Chata. Meu cliente canta para mim "meu limão meu limoeiro" quando me liga. Não dá, né?

Eu dei um limite para eu aguentar essa merda até Domingo, mas acho que FAIL, né?

Enquanto isso, não se aproximem. É o conselho que eu dou.

********************************

Diálogo com o meu irmão de 11 anos no msn

- Manu, ta ai?
- sim
- Tirei 7 em matemática valendo 45. Tô fudido. Papai vai me matar. Não posso repetir de ano. me ajuda.
- senta na porra da cadeira e estuda, matheus. Não tem jeito.
- aaaaaahhhhhhhhhhhhh. Tô pensando em comprar o gabarito da próxima prova.


171 qualificado. Queria saber com quem aprende essas coisas.

**********************

Como todos já perceberam eu me encontro apaixonada, ou seja, estou mongol.


**********************

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário