quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais uma dose?

Meu frio na barriga se confirmou do jeito que eu esperava. A maioria dos homens (homens e mulheres, eu digo)escolhem seguir caminhos fáceis, rápidos e seguros. Eu me encontro em uma minoria que acredita que quanto maior a dificuldade mais gostoso é o gosto da conquista.

Não acho que a maioria esteja errada. Não acho mesmo. Acho que é só um modo de ver e viver a vida. Quem sou eu para dizer que o meu jeito é o único de viver a vida? Ninguém. Cada um é responsável pelas suas decisões e só.

Muitas vezes não entendi o que queriam dizer que comigo não da para ter uma vida calma. O que esses homens acham? Que vão chegar em casa depois de um dia de trabalho e vão me encontrar vestida de Dominatrix com mais uma mulher pronta para um menage? Que eu vou trocar um filme de baixo do edredon por uma balada de madrugada?

Tipo assim, eu sou normal. Intensa, é verdade, mas normal. Eu nunca serei mulher de marido. Sou uma mulher independente que não leva desaforo e traição para casa. Só isso.

Não estou nada triste dessa vez. Foi totalmente previsível. Já conhecia tudo muito bem para ter certeza que ia ser o que estava sendo.

Tô sentindo falta de ser feliz. Eu preciso, eu mereço a felicidade que eu tive nos 4 últimos fins der semana.

Eu só sou uma mulher que quer ser feliz. O problema é que eu escolho para ser feliz comigo sempre homens que decidem pelo mais curto, pelo mais fácil. De repente eu estou olhando pro lugar errado. De repente eu não facilito a vida deles.

A única coisa que eu sei é que cansei de ser forte. Simplesmente cansei. Todo mundo acha do caralho eu ser assim, vai resolve, acontece, inteligente, bonita. Vai todo mundo pra puta que o pariu, sabe por que? Porque ser assim é uma merda. A única coisa que eu tô ganhando é ir para casa sozinha e dormir mais uma noite sem ninguém nem para dizer boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário