segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010, seja bem vindo

Olha, 2009 acabou, mas não sem antes me dar um super presente de natal. Pode ser que nada aconteça. Nada mesmo, mas já foi incrível do jeito que aconteceu. Fechei o ano da melhor forma possível.

2009 foi um ano de muitas mudanças: grande amor enterrado (com muita dificuldade, mas devidamente enterrado); dei um up grade digno de Manu Bon na carreira. Entrei uma agência incrivel, com um cliente desafiador e fui que fui. Acho que eu nunca trabalhei tanto na minha vida. Muito mesmo. É claro que tava perfeito demais e me dei de cara com um chefe que, além de grosso, não entendia o que eu fazia. Isso complicava profundamente a nossa relação; fiquei doente por causa das grosserias e quantidade de trabalho; mudei de agência; ah, sem contar, que eu mudei de estado. Agora sou uma paulista carioca, mas sem perder o charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário