terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rapidinhas em uma noite de insônia

Cidade: SP. Acho que depois da última, na vou embora tão cedo
Profissão: Cada vez mais longe de sair no buraco qu eu entrei
Saudade: Rio de Janeiro
Amigos: Me foderam nesse reveillon
Coração: ainda batendo por obrigação, mas com alguma esperança
Alguem em vista: sempre, né?
Alguem que valh a pena: olha, acho que sim
Eita, isso é novo. Como está se sentindo: estranha. sei lidar com isso de novo não
O novo assusta muito: apavora
Trilha sonora do momento: nesse momento ta tocando djvan no rádio. acho que fico com ele. "se eu tivesse mais alma pra dar eu daria. isso pra mim é viver"
Orgulho: minha profissão
Maior qualidade: determinação
Maior defeito: inconstante
Maior perda: olha, foi culpa do meu maior defeito
Tarja preta: rivotril
Bebida: vinho, sempre
Caetano ou Gil: caetano
Coca ou pepsi: fanta
Skol ou brahma? skol
Marisa ou Elis: marisa?
Pra não dizer que não falei de flores ou Sabiá: tô com joão alfredo nessa
jornalista ou publicitária: nenhuma das duas
japones ou italiano: japa, sempre
morango ou chocolate: morango
Beatles ou Stones: beatles, sempre
A vida: vivendo
Tá valendo a pena: sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário